Uma Moto Selvagem
Pohl se encarrega de sondar o cliente mais mágico da oficina, a Schussler Creative. Quando suas ideias extravagantes sobre motos pressionam a OCC ao limite, os rapazes se dedicam a criar a moto Chevy 1957 mais selvagem de todas.