Moto Mercedes Benz
Inspirados pela engenharia automotiva de última geração, os Teutuls constroem uma luxuosa moto Mercedes Benz-AMG. Paul Sr. contrata um artista local para imortalizar seus filhos, e então tira uma folga para viajar com seu melhor amigo, Gus.