Complicações
Vanja visita Božo pela primeira vez. Rayne e Chidi passam um tempo separados. Tigerlily viaja para a Turquia para encontrar Adnan. Faith fala sobre sua infância com Loren. Niles tenta amenizar uma situação tensa com Matilda.