Nunca Me Abandone
Matilda e Niles se emocionam na despedida. Vanja procura Josko em busca de respostas. O pai de Sunny dá um ultimato. Magda espera uma proposta. Tigerlily anuncia uma notícia preocupante sobre seu relacionamento com Adnan.