A Escuridão Aumenta
Magda questiona Joe sobre sua última escapada sexual. Niles desconfia de que Matilda o enganou. Loren sugere um plano para casar a mãe de Faith. Ingrid descobre que Brian foi casado quatro vezes. Sunny dá um ultimato a Veah.