Eles Contam Tudo - Parte 2
Na segunda parte do especial de 90 Dias para Casar: Antes dos 90 Dias, descubra por que Joey quase perdeu o voo. Veah e Adnan discutem sobre religião, Brian faz uma revelação bombástica sobre Ingrid, e Niles vai embora.