Por Quem Os Sinos Dobram
Brian pede desculpas a Ingrid. Niles diz a Matilda que quer adiar o casamento. Sunny descobre que Veah trouxe seu ex. Vanja se preocupa quando não tem notícias de Božo. A despedida de Tigerlily e Adnan é repleta de lágrimas.