Talvez em Outra Vida
Tigerlily e Adnan superam uma grande discussão.As tensões entre Rayne e a irmã de Chidi chegam ao auge. Niles compra uma aliança para Matilda. Vanja está encantada por Božo, apesar das transgressões passadas.