Relações Estremecidas
Tigerlily pressiona Adnan a fazer concessões. Matilda percebe que o autismo de Niles afeta a relação. Veah descobre que Sunny não tem sido honesto com ela. A família de Joe não acha que Magda é a mulher certa para ele.