Guerra e Paz
Niles abre o jogo e espera que a família de Matilda o aceite. Božo faz uma confissão devastadora. Veah revela a Sunny o que sente por Rory. Tigerlily e Adnan se reencontram na Turquia. Rayne e Chidi chegam ao limite.