O Chamado da Natureza
Vanja está solteira e pronta para conhecer alguém. Brian faz graves acusações contra Ingrid. Sunny e Rory tentam fazer as pazes. Magda acusa Joe. Niles telefona para seus pais para contar que vai se casar.