Grandes Expectativas
Rayne acredita que terá um futuro com um deficiente visual na Nigéria. Tigerlily planeja se casar com seu noivo no dia do primeiro encontro.Brian esconde de Ingrid alguns detalhes sobre seu trágico acidente.