Paraíso Perdido
Tigerlily tem dificuldade de seguir as regras de Adnan. Rayne pede a Chidi para acompanhá-la até um hotel. Loren espera que não esteja tudo acabado com Faith. Brian e Ingrid viajam para um resort. Sunny faz de tudo por Veah.