Som e Fúria
Rayne tem uma discussão no mercado. Tigerlily e Adnan se casam oficialmente. Veah pretende apresentar seu ex ao namorado. Ingrid se sente sobrecarregada pelas necessidades de Brian. Loren define um prazo no relacionamento.