Uma Paz Diferente
Loren tenta conquistar os amigos de Faith. Niles toma uma decisão surpreendente. Vanja é recebe um convidado inesperado no jantar. Joe descobre que não é a primeira vez que Magda se muda para o exterior por um namorado.