Admirável Mundo Novo
O dia do casamento de Tigerlily parece se concentrar em Adnan. Loren revela que traiu Faith e contraiu uma IST. Niles viaja para Gana. Brian espera poder recomeçar com Ingrid. Rayne e Chidi tentam se entender.