Eles Contam Tudo - Parte 3
Na terceira parte do especial de 90 Dias para Casar: Antes dos 90 Dias, Veah é criticada pela decisão de trazer Rory, Faith rotula o relacionamento dela com Loren, e Vanja revela uma traição estarrecedora.