História Sem Fim - Contra-ataque
David atualiza seu status de relacionamento. Erika fica nervosa com a revelação de Steph. Ed e sua mãe discordam sobre o futuro. Yolanda diz que não precisa que arranjem alguém para ela. Darcey mostra recibos. Rose nos atualiza sobre seu relacionamento.