David revela quantas ucranianas namorou antes de Lana. Darcey descobre um benefício para as lágrimas. Tom revela o que há em sua bolsa masculina. Ed revive seu pior pesadelo. Stephanie entende onde foi que errou. Avery explica sua aparência estonteante.