Rei da Ilusão - Contra-ataque
Ed conta o que aprendeu com o rompimento com Rose. Avery revela sua estratégia com a ex de Ash. David discute sua vida dos sonhos na Ucrânia. Stephanie e Erika relembram seu rompimento explosivo, e conhecemos a verdadeira vítima da tigela que Steph jogou.