Eles Contam Tudo Parte 1 - Contra-ataque
Darcey e Stacey responsabilizam Tom. Ash explica por que mentiu para Avery. Karra não acredita que Yolanda esqueceu Williams. Erika conta a última influência de Steph em sua vida. Ed expressa arrependimento.