Em Particular - Contra-ataque
Ash conta o verdadeiro motivo para seu seminário ser tão ruim. Darcey é comparada à outra. David aceita os seus penteados atuais e passados. Ed e Rose admiram "a vista". Erika celebra sua revelação. Yolanda relembra a busca por imagem.