Amor Não se Compra - Contra-ataque
David revela seu segredo para conquistar mulheres ucranianas. Darcey esclarece a perda de peso de Tom. Os pais de Erika assistem aos vídeos constrangidos. Ed e Rose revelam o que aconteceu quando passaram a noite separados em Manilla.