Grandes Expectativas - Contra-ataque
Darcey e Tom estão de volta, prontos para responder. Ed revela outra regra de higiene. Rose admite que sua irmã estava aprontando. Yolanda faz revelações sobre Williams. Avery assiste com a mãe, e Ash esclarece tudo sobre a mudança para os EUA.