Princípio do Prazer - Contra-ataque
Darcey sai de forma dramática. Avery explica por que tem ciúmes de Ash. David se emociona lembrando o encontro com Lana. Yolanda revela se ainda está apaixonada por Williams. Big Ed exibe um talento oculto. Erika assiste a sua última briga com Stephanie.