Hábito Difícil de Deixar - Contra-ataque
Ash expõe seus planos para o anel que comprou para Avery. Erika fica empolgada ao ver Stephanie voltando para casa. David dá suas melhores dicas para namorar no exterior. Rose revela o que sente falta em Big Ed.