Quem Está Chorando Agora - Contra-ataque
Darcey e Tom recordam a briga em Nova York. A mãe de Big Ed assiste ao programa com ele. Stephanie revela um efeito colateral perigoso dos seios falsos. Yolanda revela detalhes sobre as fotos que enviou a Williams. Avery mostra sua melhor imitação de Ash.