Já Deviam Saber - Contra-ataque
A filha de Yolanda, Karra, divulga como ela e os irmãos tratavam Williams. Darcey explica seu modo de chorar. Stephanie demonstra como sabotar uma relação. Ash revela o motivo por trás de sua positividade. David revela sua técnica para pentear o cabelo.