Faca de Dois Gumes - Contra-ataque
A filha de Yolanda talvez tenha achado um namorado para a mãe. Tom e sua irmã veem sua última interação com Darcey. Rose imita Ed. Avery e a mãe veem o seminário assombroso de Ash. David esclarece quem ele conheceu no apartamento de Lana.