Lábios Selados - Contra-ataque
Stephanie aborda sua sexualidade. Yolanda explora um novo grupo de pretendentes. Ash fala sobre sua primeira noite com Avery. David explica um talento especial. Avery relembra um jantar constrangedor com o irmão de Ash, e Ed recorda uma conversa com Rose.