Negócio Arriscado - Contra-ataque
Stephanie e Erika assistem a sua jornada pioneira. Darcey fofoca sobre a nova mulher de Tom. Ed e Rose falam sobre primeiras impressões. Ash revela como se preparou para conhecer Avery. Yolanda revela planos para o futuro discutidos com Williams.