Piratas De Trilhas
Abby, Rudy e Freddy resolvem fazer uma trilha. Rudy diz que está cansado e quer ir para casa. Para deixar a trilha mais divertida, Freddy mostra para Abby e Rudy um mapa para seguir e encontrar tesouros escondidos deixados por piratas.