O Mistério Da Cabra Desaparecida
Elmo, Rosita e Grover estão na fazenda hoje e o fazendeiro Todd descobre que uma das cabras está desaparecida. Eles começam a procurar pistas, seguindo as impressões das pegadas e ouvindo atentamente os sons até encontrarem Dóra.