Uma Receita De Família
Elmo, Mia, e seu pai, Frank estão fazendo a salada de macarrão da família da Mia para o dia do piquenique, mas não conseguem se lembrar qual é o ingrediente secreto. O Papi de Mia, Dave, os lembra de que o ingrediente secreto é a família.