Museu de Arte da Vila Sésamo
A turma da Vila Sésamo está fazendo pinturas para seu próprio museu. Rudy quer pintar um arco-íris, mas ele não consegue fazer o roxo perfeito. E se ele misturar a tinta vermelha e azul um pouco de cada vez? Vamos tentar!