Elmo Constrói Um Cão-Robô
Elmo, Tamir e Alan estão construindo um cão robô de estimação para Norbert, o Robô, mas a cauda não fica de pé. E se eles usarem um pincel de madeira e envolvê-la com papel alumínio brilhante? Vamos tentar!