Um Habitat Para O Gary-Tixa
Elmo, Abby e Chris estão ajudando a Zoe a criar um habitat para sua nova lagartixa de estimação, Gary Tixa. Montam um terrário com solo, rochas e galhos, mas está faltando um esconderijo. E se eles usarem uma lata vazia? Vamos tentar!