Um Restaurante no Jardim
Para economizar, a família da Abby e do Rudy aprendem como fazer uma noite de pizza em casa, em vez de ir a sua pizzaria favorita, a Pizzaria da Charlie. Para aumentar a diversão, eles cantam músicas, jogam e se revezam como garçons.