Um corte de cabelo de contos de fadas
Elmo e Abby encontram Rapunzel presa em um mar de seu próprio cabelo e a ajudam a descobrir como evitar que seu cabelo atrapalhe para que ela possa ser o que realmente quer ser: uma ginasta.