A Vila Sésamo Visita A Fazenda
Elmo, Rosita, Ênio e Beto estão visitando uma fazenda hoje! O fazendeiro Todd leva eles a um passeio e conta tudo sobre os animais que vivem na fazenda, e a comida que cresce lá.