A Ida Ao Dentista
Para ajudar a contar pra Julia o que acontece no dentista, Elmo, Charlie, Julia e Alan brincam de "Ir ao Dentista". Eles aprendem que os dentistas são amigos que nos ajudam a manter nossos dentes limpos, saudáveis e fortes.