O Parque de Diversões Caseiro
Está chovendo, e Elmo, Abby e Rudy não podem mais ir ao Parque de Diversões. E se eles usarem papel para um jogo de memória, meias enroladas para um jogo de arremesso e caixas vazias para carros de montanha-russa de mentira? Vamos tentar!