Dia de Martin Luther King Jr.
Elmo e seus amigos estão fazendo uma Árvore da Paz para celebrar o dia de Martin Luther King Jr. Eles desenham imagens em folhas para mostrar como tratarão as pessoas de forma justa e gentil.