Engenheiras Para A Hora do Almoço
Chris torceu o tornozelo e Zoe, Gabrielle e Rosita querem entregar o almoço dele usando uma corda e uma polia. Mas a corda escorrega da lancheira. E se elas colocassem a lancheira em uma cesta e amarrassem a corda na alça? Vamos tentar!