O Gentil Alan
Os planos de Elmo, Rosita e Julia estão mudaram, e eles não podem ter a Hora da História com Alan. Para ajudar a esperar, eles desenham imagens de as coisas gentis que Alan fez por eles e reúnem as pinturas para fazer seu próprio livro.