Cultivando Juntos
Bem-vindos ao jardim comunitário da Vila Sésamo! Tamir tem uma ideia: abrir uma banca de jardim. Alan compartilha a receita de sua avó para o daikon. Ele tem orgulho de ser nipo-americano e está feliz por compartilhar sua cultura.