Paraíso Perdido - Waipahu, Hawaii
Steve e Amy investigam atividades paranormais em uma histórica plantação no Havaí. Steve descobre o passado sombrio da propriedade e a precipitação tóxica após o ataque a Pearl Harbor, enquanto Amy lida com o ataque de um espírito agressivo.