Casa Cheia - Richmond Heights, Ohio
Steve e Amy investigam atividades que ameaçam destruir uma família em Richmond Heights, Ohio. Steve descobre tragédias do passado ocorridas na propriedade, enquanto Amy interage com um espírito que fica revivendo a própria morte.