Sem Vagas - Grass Valley, CA
Steve e Amy investigam atividades paranormais em um hotel em Grass Valley, Califórnia. Enquanto Steve investiga o histórico de incêndios e violência no hotel, Amy enfrenta entidades desequilibradas.