Steve e Amy investigam a casa de infância de uma mulher em Indiana. Steve descobre que a casa tem ligação com um violento grupo de justiceiros, enquanto Amy confronta uma entidade demoníaca que usa uma menina morta como fantoche para atormentar os vivos.